DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO

por acpaula publicado 06/05/2024 16h20, última modificação 13/05/2024 13h02

ARTHUR CUNHA PAULA
Comissionado (Não estatutário)

Telefone: (44) 3531-2193
Ramal: 24
e-mail: ascom@peabiru.pr.leg.br

CARGO: CHEFE DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
Atribuições do Cargo:

I – Assessorar a Presidência nos assuntos de Comunicação Institucional;

II – Coordenar e aplicar as diretrizes de comunicação definidas pela Direção Geral;

III – Manter arquivos e sistemas de divulgação da legislação municipal,

IV – Coordenar a divulgação dos trabalhos legislativos;

V – Efetuar o acompanhamento das informações divulgadas na mídia impressa e eletrônica, que venham a ser de interesse do Poder Legislativo;

VI – Gerenciar a atualização dos conteúdos apresentados no veículo de comunicação eletrônica oficial (site da Câmara Municipal de Peabiru);

VII – Prestar apoio à Mesa Diretora, às Comissões do legislativo, e aos Gabinetes dos Vereadores, nas questões de comunicação institucional;

VIII – Acompanhar e elaborar relatórios de atividades realizadas pelo setor;

IX – Coordenar a gravação em vídeo, e/ou áudio, das sessões e reuniões ocorridas no Plenário, e

X – Assessorar a Direção Geral nos assuntos de divulgação, planejamento, organização e execução de projetos ou programas;

XI – Tornar a casa conhecida de seus membros;

XII – Promover a comunicação interna da casa;

XIII – Promover a comunicação externa da casa;

XIV - Divulgar o trabalho de todos os departamentos da Casa;

XV – Enviar notícias para as Associações Federativas;

XVI - Executar outras atividades e tarefas que lhe sejam determinadas pelo Presidente e/ou Diretor Geral da Câmara Municipal de Peabiru

portal da transparencia logo