Alunos da Escola Municipal São José visitam Câmara de Peabiru

por acpaula publicado 23/09/2024 16h55, última modificação 23/09/2024 16h56
Por Arthur Cunha Paula, Diretor de Comunicação
Peabiru, 23 de setembro de 2024

19 de setembro de 2024, a Câmara Municipal de Peabiru recebeu a visita especial de alunos da Escola Municipal São José. O grupo foi calorosamente recebido pelos representantes do Legislativo, onde os estudantes puderam conhecer de perto o funcionamento do Poder Legislativo local.

Durante a visita, as crianças tiveram a oportunidade de aprender sobre o papel dos vereadores e a importância da participação cidadã desde cedo. A atividade faz parte do projeto "Legislativo na Escola", uma iniciativa que busca aproximar as novas gerações do ambiente político, promovendo a conscientização sobre a relevância do envolvimento cívico e do exercício da democracia.

Essa ação reforça a missão do Legislativo de trabalhar em prol da educação e do futuro da cidade, preparando crianças e adolescentes para se tornarem cidadãos responsáveis e participativos.