Assembleia Geral da ASSESP elege nova diretoria para 2024 e anuncia melhorias no transporte universitário

por acpaula publicado 18/01/2024 09h10, última modificação 08/07/2024 09h24

No dia 17 de janeiro de 2024, a primeira Assembleia Geral Extraordinária da ASSESP para a eleição e posse da nova diretoria foi realizada com sucesso no plenário Vereador Jurceu Sakuma. O evento contou com a presença dos vereadores Lucas Brito e Professor Claudino, que prestigiaram a cerimônia.

A nova diretoria da ASSESP será liderada por Camilla Gomes Eugenio como presidente, Ana Karollina Bernardi Da Palma como secretária e Gustavo Alexandre de Assis Reino como tesoureiro. Os novos conselheiros eleitos são Alan Henrique de Lima Alves, Paola de Souza Araujo Silva e Sarah de Andrade de Souza.

Além da eleição da diretoria, a assembleia destacou a chegada de dois novos ônibus para o transporte universitário, marcando um importante avanço para a infraestrutura educacional de Peabiru.

Com essas novidades, a ASSESP inicia um novo capítulo, prometendo fortalecer ainda mais o apoio aos estudantes e a comunidade local.