Ato Cívico marca início da Semana da Pátria em Peabiru

por acpaula publicado 02/09/2024 15h20, última modificação 23/09/2024 16h43
Por Arthur Cunha Paula, Diretor de Comunicação
Peabiru, 02 de setembro de 2024

Na segunda-feira, 02 de setembro de 2024, o Paço Municipal foi palco de um ato cívico que celebrou o início da Semana da Pátria. O evento reuniu autoridades, alunos e membros da comunidade local, em um momento de reflexão e homenagem aos valores cívicos e patrióticos que marcam a história do Brasil.

Representando o Poder Legislativo Municipal, estiveram presentes a Técnica Legislativa Alinte Torres, a Diretora Administrativa Aline Oliveira e o Diretor de Comunicação Arthur Cunha, que participaram da solenidade.

O ato cívico é parte de uma série de atividades programadas ao longo da semana, com o objetivo de envolver a população nas comemorações da Independência do Brasil. A presença dos alunos e professores reforçou o papel da educação na formação de cidadãos conscientes e engajados com os valores democráticos e de respeito à pátria.

👉 Veja as fotos do evento clicando aqui.

registrado em: