Câmara Municipal de Peabiru Entrega Moção de Pêsames à Família de Luzia Simonelli

por acpaula publicado 20/03/2024 08h45, última modificação 08/07/2024 09h19

Na segunda-feira, 18 de março de 2024, durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Peabiru, foi entregue uma Moção de Pêsames à família de Luzia Simonelli. A homenagem, proposta pelo vereador José Valentim Rodrigues (Jarrão), foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares.

O texto do Requerimento 03/2024, aprovado por unanimidade na sessão de 5 de março, expressa o seguinte:

"O vereador que este subscreve requer, após ouvir o Plenário, que seja inserida na ata dos trabalhos da presente Sessão Ordinária, de 5 de março de 2024, uma MOÇÃO DE PÊSAMES, que deverá ser registrada nos anais deste Poder Legislativo, manifestando profundo pesar aos familiares pelo falecimento da ilustre cidadã Sra. Luzia Ferreira Simonelli.

Luzia Simonelli era uma cidadã ilustre de nossa cidade, amplamente conhecida e respeitada por sua conduta e dedicação à família e à religião, à qual se dedicou por muitos anos em ações religiosas.

Requer-se, ainda, que esta manifestação de profundo pesar seja enviada aos familiares, em nome da Câmara Municipal de Peabiru."

A Câmara Municipal de Peabiru presta assim uma justa homenagem, reconhecendo a contribuição de Luzia Simonelli à comunidade e transmitindo suas condolências à família enlutada.

registrado em: ,