Câmara Municipal de Peabiru Entrega Moção de Pêsames à Família de Maria de Brito Oliveira

por acpaula publicado 03/07/2024 10h30, última modificação 08/07/2024 11h09

Por Arthur Cunha Paula, Diretor de Comunicação do Poder Legislativo de Peabiru
Peabiru, 03 de julho de 2024

Na 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Peabiru, realizada em 2 de julho de 2024, foi entregue uma comovente MOÇÃO DE PÊSAMES aos familiares da Sra. Maria de Brito Oliveira. O vereador José Valentim Rodrigues (Jarrão) propôs o Requerimento n.º 10/2024, que foi aprovado por unanimidade no dia 1º de julho por esta casa legislativa.

Maria de Brito Oliveira, uma cidadã pioneira em nossa cidade, dedicou quase duas décadas de sua vida como funcionária do Hospital São José de Peabiru, de 1978 a 1997. Seu falecimento deixa uma lacuna insubstituível de amor, solidariedade e companheirismo para todos os seus familiares e amigos. A comunidade local se une em luto, reconhecendo sua contribuição significativa para o desenvolvimento e bem-estar da cidade.

Neste momento de despedida, expressamos nossos sentimentos aos familiares e amigos de Maria de Brito Oliveira, honrando sua memória e legado. Ela permanecerá viva em nossos corações como um exemplo de dedicação e serviço à comunidade.