Câmara Municipal de Peabiru Lamenta o Falecimento do Ex-Vereador Cláudio Balbino da Silva

por acpaula publicado 20/08/2024 13h51, última modificação 20/08/2024 13h51

Por Arthur Cunha Paula, Diretor de Comunicação Institucional do Poder Legislativo
Peabiru, 20 de agosto de 2024

É com grande pesar que a Câmara Municipal de Peabiru comunica o falecimento do Sr. Cláudio Balbino da Silva, ocorrido aos 79 anos. Conhecido carinhosamente como "Cláudio do Hospital", ele foi uma figura de destaque na história recente de nossa cidade, dedicando-se por muitos anos ao bem-estar da comunidade, tanto na esfera pública quanto na área da saúde.

Cláudio Balbino da Silva exerceu a função de vereador em Peabiru durante duas legislaturas, a 10ª (1993-1996) e a 12ª (2001-2004), onde se destacou por sua atuação comprometida e pela defesa dos interesses dos cidadãos. Além de seu papel como legislador, Cláudio também foi administrador do hospital local, uma posição na qual se dedicou de forma exemplar, sempre buscando melhorar o atendimento e as condições de saúde para a população de Peabiru.

Sua trajetória de vida foi marcada pelo compromisso com o serviço público e pela busca constante pelo desenvolvimento da cidade e o bem-estar de seus moradores. Seu legado é reconhecido e respeitado por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.

O velório de Cláudio Balbino da Silva será realizado na Igreja Batista de Peabiru, localizada na Rua Júlio Carneiro Camargo, 572. O sepultamento está marcado para amanhã, às 9 horas da manhã, no Cemitério São Judas Tadeu, em Campo Mourão.

A Câmara Municipal de Peabiru, em nome de todos os vereadores e servidores, presta suas condolências à família e aos amigos enlutados, reafirmando o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados por Cláudio Balbino da Silva à nossa comunidade.

Que sua memória inspire futuras gerações e que ele descanse em paz.