Cerimônia de Entrega da Comenda de Ordem do Mérito “Caminhos de Peabiru”

por acpaula publicado 24/03/2024 11h00, última modificação 20/05/2024 14h08

Em uma cerimônia realizada no Plenário Ver. Jurceu Sakuma, na sede Lauro Waldemar Rogge da Câmara Municipal de Peabiru, a Comenda de Ordem do Mérito “Caminhos de Peabiru” foi entregue aos agora comendadores Dr. Ivo Hans Koch, Dep. Estadual João Douglas Fabrício e a empresária Maria José do Nascimento.

Representando o poder legislativo peabiruense, estavam presentes os parlamentares: Presidente Lucas BritoVice-Presidente Irineu Manfrin1º Secretário Prof. ClaudinoVereador Bruno Miranda e Vereador Jarrão.

A comenda “Caminhos de Peabiru” é uma honraria concedida a indivíduos que contribuíram significativamente para o desenvolvimento e o progresso da cidade de Peabiru. A cerimônia de entrega foi um momento de reconhecimento e gratidão por todo o trabalho e dedicação desses comendadores à nossa cidade.

Parabéns aos comendadores e a todos os envolvidos nesta cerimônia significativa!