Comunicado Importante: Sessão do Parlamento Jovem Adiada para 11 de junho

por acpaula publicado 04/06/2024 13h55, última modificação 04/06/2024 14h54

Prezados munícipes de Peabiru,

Informamos que a sessão do Parlamento Jovem, originalmente agendada para hoje, 4 de junho, às 14h30, foi adiada. O evento agora ocorrerá na terça-feira, 11 de junho, no mesmo horário.

O Parlamento Jovem é um projeto significativo, fruto da parceria entre o Colégio Cívico Militar Olavo Bilac e a Câmara Municipal de Peabiru. No entanto, devido à greve em andamento nas escolas estaduais do Paraná, tomamos a decisão responsável de adiar a sessão para garantir a participação plena dos vereadores mirins, professores responsáveis pelo projeto, e demais estudantes.

Contamos com a compreensão de todos e esperamos que a nova data permita uma discussão produtiva e enriquecedora sobre temas relevantes para nossa comunidade.

Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo de Peabiru