Inauguração do Parquinho Sônia Regina Ramos da Costa marca um novo capítulo para Peabiru

por acpaula publicado 26/04/2024 13h30, última modificação 21/05/2024 14h01

Em uma cerimônia realizada no dia 26 de Abril de 2024, o Parquinho Sônia Regina Ramos da Costa foi inaugurado, trazendo alegria e diversão para as crianças de Peabiru. O evento contou com a presença de escolas municipais, secretários, o Prefeito Municipal e o Deputado Estadual Douglas Fabricio.

Representando o Poder Legislativo Peabiruense, estavam os vereadores Vice-Presidente Irineu Manfrin e o Presidente Lucas Brito. Em seu discurso, o Presidente destacou a importância do parquinho para a comunidade e homenageou a memória de Sônia Regina Ramos da Costa, cujo nome agora adorna o parquinho.

“Este parquinho não é apenas um espaço de lazer, mas também um tributo à memória de Sônia Regina, cujo espírito de comunidade e amor agora será lembrado para sempre”, disse o Presidente.

O Parquinho Sônia Regina Ramos da Costa é mais um passo na direção certa para Peabiru, proporcionando um espaço seguro e divertido para as crianças brincarem e criarem memórias duradouras.