Nova Viatura Reforça Segurança em Peabiru

por acpaula publicado 18/01/2024 15h55, última modificação 08/07/2024 09h29

Peabiru, 18 de janeiro de 2024 – Em uma cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira, a cidade de Peabiru foi contemplada com uma nova viatura Renault Duster para a Polícia Militar. O evento, ocorrido no destacamento local, contou com a presença de várias autoridades, marcando um importante avanço para a segurança pública da região.

O veículo, um presente destinado a fortalecer o policiamento na cidade, faz parte dos esforços contínuos para melhorar a infraestrutura da segurança pública e oferecer maior proteção aos cidadãos. A chegada da nova viatura representa um significativo reforço para a frota da Polícia Militar de Peabiru, permitindo uma resposta mais ágil e eficiente às ocorrências.

Entre as personalidades presentes na cerimônia estavam o presidente em exercício e vereador Lucas Brito, o prefeito Julio Frare, o secretário de administração Ângelo Brito, a primeira-dama Bel Frare, o presidente do Conselho de Segurança de Peabiru José Mercer, além do 2⁰ tenente Leniel, sargento Lemos, soldado Keller e soldado Dias. A presença dessas autoridades destacou a importância da colaboração entre diferentes setores da administração pública e a comunidade na promoção da segurança local.

O prefeito Julio Frare expressou sua gratidão pelo novo reforço, destacando que a viatura será crucial para melhorar a capacidade de patrulhamento e a segurança dos moradores. "Estamos todos unidos, trabalhando incansavelmente para tornar Peabiru um lugar cada vez melhor e mais seguro para todos nós", afirmou o prefeito.

A nova viatura Renault Duster não só representa um aumento na capacidade operacional da Polícia Militar, mas também reforça o compromisso das autoridades municipais com a segurança e o bem-estar da população de Peabiru. Com essa aquisição, a cidade dá mais um passo importante rumo a um futuro mais seguro e protegido para todos os seus habitantes.