Parlamento Jovem recebe o Prefeito de Peabiru

por acpaula publicado 05/03/2024 17h00, última modificação 04/06/2024 15h25

Na terça-feira, 5 de março de 2024, às 14h30min, a 2ª Sessão Ordinária do Parlamento Jovem foi realizada na Câmara Municipal de Peabiru. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Julio Frare e reuniu os vereadores mirins para debater questões de relevância para a nossa comunidade.

Durante a sessão, foram discutidos diversos temas, incluindo educação, saúde, infraestrutura e meio ambiente. Os jovens legisladores apresentaram indicações e requerimentos, demonstrando seu comprometimento com o desenvolvimento e bem-estar do município.

Parlamento Jovem é uma iniciativa valiosa para promover a participação cívica e o engajamento dos jovens na política local. Essas sessões proporcionam aos estudantes uma oportunidade única de vivenciar o processo legislativo e contribuir com ideias para melhorar a qualidade de vida em Peabiru.

A próxima Sessão Ordinária está agendada para o dia 09 de abril de 2024, às 14h30min. A comunidade está convidada a acompanhar e apoiar os vereadores mirins em suas discussões e propostas para um futuro melhor para todos.

Clique aqui e veja as imagens da sessão.