Peabiru Celebra a Inauguração do Pronto Atendimento 24h com Presença de Autoridades

por acpaula publicado 22/03/2024 10h55, última modificação 20/05/2024 10h59

Peabiru, 22 de março de 2024 – Em um dia histórico para a saúde pública de Peabiru, a inauguração do Pronto Atendimento (PA) 24h Pioneira Emília Vignotti Frare foi celebrada com grande entusiasmo. A cerimônia de abertura contou com a presença de notáveis figuras públicas, incluindo o Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto; o Deputado Estadual Douglas Fabrício; e o Prefeito Municipal Julio Frare.

O evento também foi prestigiado pelos representantes do legislativo local, com a presença dos vereadores Presidente Lucas Brito, Vice-Presidente Irineu Manfrin, Primeiro Secretário Prof. Claudino, Segundo Secretário Toninho da Ambulância, e os Parlamentares Bruno Miranda e Jarrão.

Em seu discurso, o Secretário Beto Preto ressaltou que o projeto do PA é um marco no estado e que o modelo implementado em Peabiru servirá de referência para a implantação em dezenas de municípios paranaenses. A eficiência e a excelência do PA de Peabiru são agora um exemplo a ser seguido.

Lucas Brito, Presidente da Câmara Municipal, enfatizou o trabalho colaborativo dos parlamentares, secretários e do prefeito, que juntos, realizaram uma conquista significativa para a comunidade. A nova unidade de saúde promete melhorar substancialmente a qualidade do atendimento médico emergencial, reafirmando o compromisso da administração pública com o bem-estar dos cidadãos.

Equipado com instalações modernas e profissionais altamente qualificados, o PA 24h Pioneira Emília Vignotti Frare está preparado para oferecer um atendimento ágil e humanizado. Este avanço representa um passo significativo na transformação dos serviços de saúde na cidade, garantindo assistência de qualidade a qualquer hora do dia ou da noite.

A comunidade de Peabiru expressa sua gratidão a todos os envolvidos neste projeto, que sem dúvida, eleva o padrão de cuidados de saúde na região.