Peabiru Celebra o 30º Dia do Desafio com Participação Massiva

por acpaula publicado 30/05/2024 16h25, última modificação 08/07/2024 08h49

Ontem 29 de maio de 2024, a cidade de Peabiru mostrou sua força ao se unir para a 30ª edição do Dia do Desafio, um evento global que promove a prática de atividades físicas e esportivas. Iniciado no Canadá como uma resposta criativa ao frio extremo, o Dia do Desafio evoluiu para uma plataforma mundial dedicada a incentivar a saúde física e mental nas comunidades.

Com o tema “Se Joga no Desafio”, mais de 3.500 organizações em 14 países da América Latina participaram desta edição, sublinhando a importância das atividades físicas tanto recreativas quanto utilitárias. Em Peabiru, os cidadãos atenderam ao chamado, celebrando a vitalidade e o espírito esportivo que são a essência de nossa comunidade.

O Poder Legislativo de Peabiru orgulha-se de apoiar iniciativas que promovem o bem-estar e a qualidade de vida de seus moradores. Juntos, vamos continuar incentivando um estilo de vida ativo e saudável, fortalecendo e vitalizando nossa cidade para todos.