Peabiru Recebe Dois Ônibus para Transporte Universitário

por acpaula publicado 25/01/2024 11h55, última modificação 08/07/2024 09h36

Peabiru, 24 de janeiro de 2024 – Em um evento significativo realizado nesta quarta-feira, Peabiru foi agraciada com a entrega de dois novos ônibus destinados ao transporte universitário. A cerimônia simbólica, organizada pela Associação dos Acadêmicos de Peabiru, marcou um importante avanço no apoio aos estudantes da cidade.

A entrega dos veículos aconteceu na presença de membros da diretoria da Associação, que se mostraram entusiasmados com a nova conquista. A adição dos ônibus à frota local visa facilitar o deslocamento dos universitários, garantindo mais conforto e segurança no trajeto diário até as instituições de ensino.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Julio Frare, que destacou a importância deste investimento para a comunidade estudantil.

Representando o Poder Legislativo, o presidente da Câmara, vereador Lucas Brito, também esteve presente e reforçou o compromisso do legislativo com a educação. "Este é um passo significativo para garantir que nossos jovens tenham as condições necessárias para seguir seus estudos e alcançar seus objetivos acadêmicos", declarou Lucas Brito.

Além de beneficiar diretamente os universitários, a aquisição dos veículos também representa um compromisso contínuo do Poder Legislativo de Peabiru com a educação e o bem-estar dos jovens da cidade. A iniciativa reforça o apoio às necessidades educacionais e contribui para o desenvolvimento acadêmico da região.